ATENÇÃO !!!
Vamos parar o app
nesta Madrugada
para Manutençao !
vamos deixar um site provisorio para voces poder assistir

Entre na sua conta

Criar conta
Amor, Estranho Amor

Amor, Estranho Amor

Jan. 11, 1982Brazil97 Min.PG
Sua avaliação: 0
6 1 Avaliação

Players Disponíveis 300 Views

  • Play cast
O que houve?

São Paulo, 1937. Hugo (Marcelo Ribeiro) é um jovem que veio de Santa Catarina, sendo trazido por sua avó para devolvê-lo à sua mãe, Anna (Vera Fisher), que é amante de Osmar Passos (Tarcísio Meira), o político mais influente do estado. Ela habita uma luxuosa mansão com várias outras jovens, todas comandadas por Laura (Íris Bruzzi) e a serviço das manobras políticas de Osmar, que utiliza a casa para festas e orgias a fim de impressionar e agradar possíveis aliados políticos. A chegada do menino coincide com o dia de uma grande festa de despedida que será dada a Benício Mattos (Mauro Mendonça), o político mais influente e poderoso de outro estado. Tal fato deixa Laura bem contrariada, pois não quer que nada saia de . Assim Hugo é acomodado num quarto no sótão, mas se perturba no casarão, onde as circunstâncias fazem com que ele esteja sempre rodeado de jovens, que começam a provocá-lo e até a desejá-lo. Tamara (Xuxa)é a jovem que mais se interessa por Hugo.

Compartilhado0

TITULOS SEMELHANTES

Skull: A Máscara de Anhangá
A Prima Sofia
Como Eu Era Antes de Você
Sonora
Ninja
A Grande Aposta
Presságio
Godzilla
A Forma da Água
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Em Busca de um Milagre
À Espera dos Bárbaros


  

AVISO LEGAL
Esse aplicativo não armazena nenhum dos arquivos em seu servidor. Todos os conteúdos são fornecidos por terceiros sem qualquer tipo de filiação.

Tudo é Adquirido através de Buscadores como: Google, Bing, Yahoo!, Ask, DuckDuckGo e Search Encrypt.

Os arquivos aqui mostrados não são hospedados neste servidor, todo e qualquer link dos filmes contidos neste Aplicativo é criado por usuários e disponibilizados na web apenas encontramos esses links e organizamos e colocamos as capas e os trailers e agregamos ao Site! Não somos responsáveis pelos arquivos lá encontrados.

}